domingo, 27 de novembro de 2011


Assim se pode ver o tamanho do meu egoísmo. Com tanta coisa a acontecer e eu só penso em nós. Em nós e no nosso grande e delicioso amor. Ontem deste-me a provar mais um bocadinho da nossa partilha. Gostei, amei, explodi com tantos mimos e dormi muito mais quente. És a única memória boa que tenho, esqueci o resto. Todo o resto que me massacra e me tenta derrotar com tamanha fluidez. Fomos heróis até à noite. Fomos e sempre seremos, como nunca antes alguém foi. 
Hoje posso imaginar-te a meu lado, daqui a longos anos, sem rugas, sem flacidez, apenas amor. Muito amor nestes dois corações que se soubessem os sortudos que são por se terem encontrado, jamais pensaria ficar um sem o outro. Quero milhões de gritos em teu nome, em nosso nome. Quero enormes beijos divididos pelas nossas mães que nos acompanham com tamanha alegria. Quero paz e amor, saúde e felicidade. Quero-te a ti e a nós.

9 comentários:

  1. talvez isso seja complicado, porque nenhuma das três têm sentimentos iguais e oh..é complicado.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me seguires e obrigada pela força*

    ResponderEliminar
  3. tenho saudades tuas, muitas e não sei porquê mas sinto que me abandonaste

    ResponderEliminar
  4. que amor tão lindinho oh maria <3

    ResponderEliminar
  5. "Assim se pode ver o tamanho do meu egoísmo. Com tanta coisa a acontecer e eu só penso em nós." adoro :)

    ResponderEliminar
  6. Aqui deixo um pequeno conselho Mary. O amor é lindo, e espero que desfrutes muito mas a não esquecer do que te envolve, a não esquecer de uma parte que também te faz feliz!

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.