sábado, 23 de julho de 2011


Sentir-me estupidamente sózinha nada tem a ver com o facto de não me importar com outro alguém. A verdade é que desde muito cedo deste sinais de fraqueza, isso mudou radicalmente a minha forma de te ver, nunca me tinha relacionado com um fraco ... fraco no amor, fraco nos sentimentos, demasiado fraco para amar alguém como eu.
Nunca fui senhora de me importar com os teus pensamentos que penetravam na minha zona de sossego, mas a certa altura as tuas dúvidas punham em causa a minha determinação e dignidade como mulher.
Dei de caras com arrependimentos - isto não era a figura de uma mulher, mas sim de uma desistente - o meu sistema emocional estava tão embaixo que encarava a minha vida sendo a tua vida, estavas a cima de tudo o que eu podia alcançar, e fui-me deixando apagar para que voltasses a reinar... 
Não foi só essa tua maneira de agir ou pensar que me fez fracassar, a tua pouca vontade - ou quase nenhuma - de suportar os obstáculos que nos estavam destinados foi mais um ponto a favor de querer ouvir a porta a bater e nunca mais ter de te perguntar a que horas voltavas.
Neste momento, pouco me importa sem passas fome ou se te falta alguém para de aquecer os pés, voltei a ser eu mesma, já não me lembrava de como era ser uma mulher idependente ... afinal, mulher que é mulher sai sempre a ganhar.

4 comentários:

  1. obrigada fofinha :) também vou seguir o teu*

    ResponderEliminar
  2. Gostei do texto!
    'mulher sai sempre a ganhar' é verdade!

    ResponderEliminar
  3. gostei muito deste blog ;)
    vou.te seguir
    beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  4. é do filme 'romeu e julieta' com o Leonardo Di Caprio :) o filme é bonito vi-o com os meus 8 anos (saiu em 1997 ou assim) a primeira vez e gostei, nunca mais o tornei a ver. . .

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.