domingo, 5 de junho de 2011

Faço um parágrafo em histórias que tenho tendência em escrever e abro parênteses para começar a escrever a minha história, algo que tem sido difícil desde uns dias para cá ... começar algo novo com alguém que se tornou a primeiro em tudo tem sido a melhor coisa que me aconteceu, sou um ser humano apaixonado, nunca fugi à regra, mas neste momento sinto-me frágil.
Uma partida é sempre difícil independentemente de quem vai, o problema é sempre esse, um vai e outro fica, neste caso és tu ... tens mais uma etapa da tua vida para realizar e por muito que isso me esteja a atormentar eu só quero que consigas realizar o que mais desejas, longe ou perto de mim. Mas, não sei mais como e com quem fazer tudo o que fazemos agora, aos poucos fomos tornando-nos mais cúmplices, estamos à 8 meses juntos, e sinto-me agradecida por estares sempre do meu lado, nada foi ao acaso, és e serás sempre o rapaz que tem os olhos brilhantes como te disse desde o primeiro dia que nos conhecemos...
Aposto que neste momento sabem como me encontro, inundada de lágrimas que esperam ser secas com o meu braço mas que por mais que queira não consigo porque elas vão-se substituindo umas às outras.. O medo ataca-me constantemente, apesar de tudo eu sei que viver o presente é o que temos de fazer mas é inevitável querer saber o futuro, morro por dentro se não sei o que irá acontecer.
Hoje choro e sofro porque prefiro morrer do que saber que tens outra, não quero sequer imaginar-te a fazer e a teres as mesmas situações e trocas de conversas que tens comigo porque tal como tu és único na minha vida eu também sou e serei sempre na tua.
Sei que custa falar em "sempre", é uma palavra não aceitável para quem vive somente o presente como tu e todos os outros que me pedem para não sofrer de antecipação mas a verdade é que sempre me habituei a ler contos em que o sempre estava presente no final da história, e eu gostava de ser assim, ter te sempre comigo, ouvir-te sempre, falar sempre contigo, receber sempre os melhores beijos teus, ser quem sou sempre ... não é assim tão difícil de entender, amo-te meu amor, amo-te e não te quero perder, simplesmente eu quero um sempre!

P.S: Não estou a conseguir responder aos comentários, peço desde já desculpa!

11 comentários:

  1. Linda não tens de chorar nem imaginar coisas . . . .Aproveita o momento e não te preocupes . . . .. . . Quando namorava também era assim e um amigo meu só me disse "a confiança é base de uma relação". E agora sei que é verdade, mas só depois de bater com a cabeça. Não desistas! Nunca! Por que há histórias hoje em dia que terminam realmente com um para sempre!

    ResponderEliminar
  2. Está lindo Maria.
    Quanto a isso de não conseguires responder se tiveres a usar o internet explorer muda para o chrome.

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.