quinta-feira, 30 de abril de 2015

Por falar em coincidências

Tive-te sem saber e sem saber te perdi. Foi mais uma reviravolta sem volta e assim me acomodo a este mundo. Sempre te quis e nunca te o disse e quando as palavras estavam prontas para se soltarem tu soltaste-te primeiro e fugiste de mim. Agora vejo-te por aí, à deriva de uma nova paixão, rodeado de felicidade, felicidade essa que nunca te proporcionei porque me deixei ficar retida no que não queria que fossemos. Não queria ou fingia que não queria.
Eis a questão. Não éramos senão fantoches um do outro, marionetas de brincar. Acreditava eu que era amor ou uma espécie de tal, já nada sei.


8 comentários:

  1. gostei muito :) continua a trabalhar nesse livro, vou querer um exemplar autografado!

    ResponderEliminar
  2. Muita sorte para esse teu projeto :))

    ResponderEliminar
  3. Confesso que me deixaste a pensar sobre o quão perto estou de que algo do género me aconteça :s

    r: Obrigada querida! :D

    ResponderEliminar
  4. O medo às vezes toma conta de nós, dos nossos desejos, daquelas que poderiam ter sido as nossas conquistas. Adorei! Um beijo grande

    ResponderEliminar
  5. O verdadeiro «tudo o que poderíamos ter sido tu e eu se não fôssemos tu e eu», do espinosa, é, de longe, um dos meus livros preferidos. Mas, sinceramente acho um bocado estranho que estejas a tentar escrever um livro e atribuir-lhe praticamente o mesmo nome de um que já existe.

    Don't get me wrong, tu até escreves bem. Só acho que é capaz de não ser um bom princípio se algum dia pensares em publicá-lo.

    ResponderEliminar
  6. Estás a pensar mudar o titulo? Ou a pagar pelos direitos de autor? É que esse titulo já existe num livro do autor Albert espinosa

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.