sexta-feira, 10 de abril de 2015

Há certos momentos numa relação, seja de que tipo for, em que sabes que a pessoa já não te pertence mais e  isso destrói-te por dentro. Porque de entre milhões de indivíduos que existem, és tu que estás a sofrer e a ver a pomba voar por entre os teus pequenos dedos. Another Love. E isso faz-me pensar em tudo o que dei e não me foi retribuído, será justo? Será justo ter de suportar dores que me provocam pessoas alheias que não souberam amar-me na mesma medida que eu amei? 

8 comentários:

  1. É sempre triste, mas é mesmo assim, as pessoas entram e saem da nossa vida e temos que ser fortes. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca podes amar ou dar de ti à espera que os outros retribuam na mesma proporção, porque eventualmente, nas relações, um dará mais que o outro, seja por fases ou em toda a relação. Por isso é tão importante teres noção dos teus próprios limites e do que aguentas dar de ti aos outros! Nunca dês demais a uma relação a ponto de te esqueceres da tua relação contigo mesma :)

    ResponderEliminar
  3. nada justo. mas a vida não é justa... o que nos define é como escolhemos lidar com essas injustiças ;)

    ResponderEliminar
  4. confesso que quando o escrevi, pensei "espero não estar a ser muito dura", porque falar de fora é sempre mais fácil! Mas tenta mantê-lo em mente :) e se precisares de falar, dispõe :)

    ResponderEliminar
  5. Estou com a Mariana :) a minha mãe, há mais de 10 anos, disse-me uma vez que os amigos desiludem-nos muito. Não liguei, mas passado tanto tempo vejo que é uma verdade absoluta. Mas por outro lado suponho que também nós tenhamos desiludido muita gente pelo caminho.

    ResponderEliminar
  6. E é nestas alturas piores para nós que percebemos quem gosta realmente de nós e quem são os nossos amigos. E às vezes é tão mais fácil falar com alguém que não conhecemos. Por isso, mais uma vez, estou com a Mariana, se precisares ou quiseres, está à vontade :) força*

    ResponderEliminar
  7. Tens de pensar que melhores pessoas virão (:

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.