domingo, 12 de abril de 2015

TAG: What's on my Iphone

Bem meninas, farta de deprimir venho fazer uma TAG sobre qual o meu Iphone e as aplicações que eu uso para as fotos (penso que todas estão também disponíveis para Android)


  1. O meu Iphone é o Iphone 5C cor de rosa, não era bem o que eu queria, eu sempre quis o branco mas na altura que o comprei, que foi em Janeiro, não estava disponivel, então decidi optar por este.
2. Então o meu telemóvel quando o desbloqueamos tem esta aparência (eu sinceramente ando sempre a mudar de background, não sei porquê, e vou sempre buscar fotos aos site we heart it que tenho como app no iphone).


3. As aplicações que vos vou apresentar são as que eu utilizo regularmente, o pão nosso de cada dia, para colocar fotos no instagram, facebook ou simplesmente deixa-las com o toque mais pessoal e elegante. Em primeiro lugar temos o InstaSize que penso que todos conhecem, é aquele app que deixa as famosas "molduras brancas". Visto que isso já está ultrapassado, eu utilizo a app simplesmente para fazer montagens, mas deixo-vos um exemplo (a app é de graça):
4. Depois utilizo BASTANTE, mas quando eu digo bastante é mesmo imenso, é a minha app de eleição. O VSCOcam é tão o meu amor que eu gastei aproximadamente 7€ para novos filtros, no entanto a app é de graça e tras consigo 10 filtros também gratuitos e bastante bons. Eu neste momento devo ter em volta de 40 filtros nesta app (apesar de utilizar sempre os mesmo, C1, A8, A9, todos os B's e por aí). Esta app para além de ter filtros também traz a opção de editar e é claro que também utilizo, abuso bastante no fade para dar um toque mais vintage à foto e no sharpen para lhe dar mais nitidez.


5. O Squaready é a nova conhecida app que dá às fotos uma moldura desfocada da foto original. Para quem está cansado das molduras brancas, esta é uma boa app para inovar e experimentar um novo modelo, também é gratuita:
6. Com a app Rookie consigo aplicar nas minhas fotos algum ruido que faz com que elas pareçam antigas e vintage. Para quem não quer comprar o afterlight (como eu), esta é um boa opção pois oferece alguns ruidos e luzes de graça:

7.  O Pixlromantic é uma app que também está disponivel em formato online, o Pixlr sendo que eu só utilizo esta app para um efeito (eu sei, eu sei, mas este efeito deixa as minhas fotos mais realistas e eu fiquei apaixonada por ele). O efeito tem como nome Hagrid e é fenomenal, a app é também gratuita:

8. Por fim, o PhotoMirror é uma das variadas opções de app que deixam as tuas fotos com efeito espelho, ou seja, passas a ter duas fotos tuas em vez de uma, esta opção já não tão utilizada por mim mas é sempre uma gracinha:

E não se esqueçam de ir visitar o meu INSTAGRAM para verem realmente como são aproveitadas todas estas aplicações, mil beijinhos:



10 comentários:

  1. És tão bonita :)
    Antes de colocar o wallpaper dourado e branco tinha um com flores parecidíssimo com o teu. Eu costumo tirar os fundos de um site. Não sei qual é, porque é um dos 1500 que sigo no bloglovin', mas quando o descobrir venho cá deixar o link :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos iphones, mas nunca tive nenhum o que é uma pena.
    Conheço maior parte desses aplicativos, embora não os use, pelo que sei são otimos e dão efeitos girissimos as fotos.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ía fazer um like na página do teu blogue no facebook, mas depois reparei que é mesmo o teu perfil lol não queria invadir de todo!

    ResponderEliminar
  4. Apesar de serem do mesmo estilo, acho as sagas diferentes e não acho que Divergent seja uma imitação de THG.
    Adoro The Hunger Games e li a saga antes de Divergent, mas prefiro este último... apesar de ser difícil escolher!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, bastante detalhado! E adoro o wallpaper :)

    ResponderEliminar
  6. Ora aqui está ele http://www.designlovefest.com/
    é a rúbrica dress your tech, mas acho que está na barra lateral :)

    ResponderEliminar
  7. r: obrigada querida, foi bom. Espero que o teu também tenha sido *
    boa semana :)

    ResponderEliminar
  8. Vou sacar essas apps todas para o meu iphone! Desconhecia algumas e fiquei mesmo curiosa :)

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.