quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.2012
O engraçado é que eu não quero escrever mais nada que me leve a ti. Porque escrever para ti dá muito mais trabalho do que escrever sobre mim e eu sou das pessoas mais complicadas que conheço. Não quero limitar-me a redigir qualquer texto com base em memórias melancólicas, tristes, memórias sem nome e sem sentimento. Foste apenas isso, metade de um sentimento que nem lugar teve para se preencher no seu todo. E enquanto vagueio pelo esquecido passado, obrigatoriamente estou a tomar-te como pensamento. E que ridículo é pensar em ti depois de tantas vezes que o sol se pôs e a lua apareceu. Não sabes tu outra coisa senão fugir, como o astro faz sempre ao final do dia, fugir e voltar quando menos te quero por perto. Despertas em mim o meu pior, o pior que jurei nunca mais querer ver.
Por isso cala-te para sempre, deixa-te estar no desconhecido porque ainda não comecei a sentir a tua falta, o que é estranho porque sempre que faz frio de noite és a primeira pessoa a quem o meu inconsciente recorre. És como o mar, vais e vens, e se soubesses o quanto eu gosto do mar, jamais terias essa atitude que me faria comparar-te a tal. 
Enfim, és reluzente e insignificante. Estou cheia de ti, expludo a cada hora de mais necessidade. Mas cansei de ser opção. Nasci para preencher o total de um coração.

8 comentários:

  1. O último parágrafo destaca-se, tão verdadeiro e perfeito! Claro, todo o texto é lindo, mas as últimas frases são mesmo especiais! Adorei.

    ResponderEliminar
  2. o amor tem destas coisas. é muito mais complexo do que aquilo que pensamos.
    obrigada pelo teu lindo comentário :)
    beijinho!

    ResponderEliminar
  3. "És como o mar, vais e vens, e se soubesses o quanto eu gosto do mar, jamais terias essa atitude que me faria comparar-te a tal." lindo, lindo, lindo!

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso do teu blog, querida :)
    seguii *

    ResponderEliminar
  5. " Mas cansei de ser opção. Nasci para preencher o total de um coração. " o texto está brutal! e espero que se deixe disso, porque quero o melhor para ti !
    e sim não se trata mais do que um acto infantil, nada mais que isso :/
    continua may rose adoro isto por aqui ! :))

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.