segunda-feira, 19 de novembro de 2012

É importante como nos vimos com os outros. Ou só mesmo connosco. Ás vezes a nossa sombra é mais mortífera que um rastilho de conversas paralelas em aberto. Fazemos de conta que falecemos por causa das facadas incertas e irregulares que são fruto de um meio social. E estamos ali, estendidos no chão à espera que a própria causa da morte se levante. Somos tão predestinados a ser demónios de nós mesmo que não notamos que o mal esta em nós e nas representações que fazemos. Enquanto isso, umas almas voam incessantemente para perto do sol, onde se podem queimar de prazer e desgosto ao mesmo tempo. Outras, como eu, continuamos aqui, a olhar pela última janela da última garrafa de dignidade que nos resta e sonhamos. Sonhamos com liberdade e mais mentiras conjugais. Somos só pó.

12 comentários:

  1. " Ás vezes a nossa sombra é mais mortífera que um rastilho de conversas paralelas em aberto." concordo ;)

    ResponderEliminar
  2. só pó, realmente.
    nossos demônios por vezes nos ganham.

    adorei seu blogue e tudo que escreves.
    sua forma de colocar seus pensamentos em palavras é fenomenal.

    Com carinho, Tanara <3

    ResponderEliminar
  3. És muito querida
    O teu blog continua a ser um dos melhores que já li, adoro!

    ResponderEliminar
  4. Escreves tão bem, querida! Adoro vir ao teu blogue e ler os teus textos, acompanha pela linda música que colocaste. Concordo com estas palavras que disseste, afinal, desde pequeno que fomos habituados a mentiras e é assim que a nossa vida vai ser até ao fim mesmo que não queiramos. E para além de sermos pó, somos vazios. Temos amigos, temos um amor, temos namorados mas não passa de uma felicidade temporária. Quando morrermos as pessoas vão sentir a nossa falta e vão chorar apenas no começo, depois habituam-se. Nascemos sozinhos e morremos sozinhos.
    With love, Letícia*

    ResponderEliminar
  5. «Somos tão predestinados a ser demónios de nós mesmo que não notamos que o mal esta em nós e nas representações que fazemos.» identifico-me tanto, mas tanto nisto. adorei

    ResponderEliminar
  6. És tão simpática! E estou completamente viciada na tua escrita :)

    ResponderEliminar
  7. oh, que lindo texto *-*
    desculpa a ausência s:

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.