segunda-feira, 9 de julho de 2012

Adoro romance e adoro ainda mais fazer parte dele. O nervosismo antecipado e a escassez de palavras. Mas não gosto muito de falar dele. Não sei, quanto mais espalho o meu romance mais pessoas invejosas aparecem e mais azar dão ao meu amor. Eu sou assim, uma apaixonada nata, feita de borboletas na barriga e imensos corações em redor da minha cabeça. Navego todas as noites em sonhos doces e aqueço-me sempre com frases enviadas tanto seja de manhã ou de noite.E perco-me assim, na minha imensidão de amores e desamores, semelhante a uma pequena maré que vai e fica. Mas por enquanto a maré tem ficado e eu tenho amado, tenho chorado e tenho lutado. Porque eu tenho um amor próprio bastante meu e bastante teu e deles. E tenho-te a ti, não como certo mas como amor de um "para sempre".

13 comentários:

  1. Ainda bem que me entendeste e te identificaste. É tão gratificante.
    Faz-nos bem ler, ouvir música, pensar... é o que me inspira... :)

    ResponderEliminar
  2. primeiro, adorei a frase que tens por baixo da caixa de mensagens! em segundo, gosto muito da maneira como escreves-te este texto, e compreendo completamente quando dizes que não gostas de falar sobre o 'romance' sempre que falamos é como se estivéssemos a dar um bocadinho de nós aos outros. e aos poucos vai-nos fugindo.

    ResponderEliminar
  3. hoje o meu dia foi recheado de sorrisos, minha linda. e o teu comentário aqueceu-me o coração <3
    está lindo, lindo. que esse amor seja muito bom para ti.

    ResponderEliminar
  4. eu não diria que sou nova, mas sim renovada :) tinha um blog mas senti necessidade de começar de novo. E nem acredito como foste capaz de me tirar as palavras da boca, principalmente na parte que toca 'a este século' os romances deviam ser todos á moda do século XIX, onde os homens eram uns senhores e as mulheres viviam a paixão :)

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.