quarta-feira, 16 de novembro de 2011

232



Preciso de fumo, imenso fumo. As ideias andam a ficar bastante nitidas e eu não as quero conseguir ver. É estranho eu sei, mas é assim que quero viver. Escondida daqueles fantasmas endiabrados com ideias estonteantes e novidades ciumentas. Não me quero enrolar nesse imenso império de desilusões perdidas, especulando acontecimentos tardios e dolorosos. Entendes? Entendes o porquê de eu fugir da brisa toda a vez que me encontro sozinha? Tenho muito medo do que ela me possa dizer. Novidades relacionadas contigo  são tão difíceis de receber que preparo sempre o coração para males maiores do que é. E como ele palpita assim que vê a chegada da tua mensagem, começa por saltitar devagarinho e acaba sempre por tentar saltar para fora do meu corpo. Anatomia? não é disso que estamos a falar, a filosofia das palavras trama-nos ás vezes, mas eu sei o rumo desta conversa, sou eu que a estou a dirigi-la. 
Estar longe de ti mas tão perto ao mesmo tempo confunde-me, estás a acompanhar o meu raciocínio? Eu sei que está frio, e que lá fora a noite já caiu há algum tempo, mas é muito importante que entendas o porquê desta conversa a esta hora.
Eu não quero mais discussões sobre o nosso amor, que ambos sabemos que é tão puro como a água cristalina que vai caindo naquela fonte ao lado da tua casa, essas discussões são tão amargas e desnecessárias que falar delas é completamente um vazio. Um vazio fundo, uma espécie de buraco negro das coisas más.
Só quero que continuemos a caminhar sobre o mesmo passeio, esquece que existe passadeiras seguras para te levar para o outro lado, continua a meu lado, sobre o mesmo caminho e falar sobre o mesmo tema, o meu nariz e o nosso amor. 
Quando receberes este recado, oferece uma migalha ao passarinho que te o deu, ele merece o esforço de ter carregado algo tão pesado nesta noite de desassossego. Aguardo pela resposta.

27 comentários:

  1. és sempre tão linda na escrita, minha mary. continua assim, está bem? :)

    ResponderEliminar
  2. estás sempre a mudar de link e perco-te sempre assim. ainda bem que agora te encontrei. <3

    ResponderEliminar
  3. eu não sei o que se passa aqui com o blog,mas tu desapareceste ali das minhas actualizações querida mimi.mas oh é bom vir aqui e ver que continuas a escrever lindamente:)

    ResponderEliminar
  4. uau, fiquei sem palavras para este texto. Não quero dizer que está linda, embora esteja. Digo te antes que estou sem palavras para ele desculpa. Mas está algo de fantástico!
    é o meu coração tem sido alvo de homicídio, por parte da saudade. hoje odeio a saudade, odeio a muito. mesmo ela não tendo culpa.
    continua assim linda, és maravilhosa (:

    ResponderEliminar
  5. Mas a pessoas que utilizam a palavras amo-te como se fosse lixo :x

    Sim, ah um filme, muito lindo, chamado coração de tinta *

    ResponderEliminar
  6. olha, e eu já te disse para ires dar uma curva!

    ResponderEliminar
  7. oh pois andamos,não gosto nada disso

    ResponderEliminar
  8. continuas a escrever sempre,e cada vez melhor,pequenina:)

    ResponderEliminar
  9. oh é sempre uma mania que tenho na escrita, eu e os degraus:')

    ResponderEliminar
  10. oh e mais uma vez, que doce escrita princesa :')

    ResponderEliminar
  11. ultimamente não consigo ser verdadeira com os meus sentimentos.. oh mas eu acredito que é tudo uma fase, e obrigada princesa <3

    ResponderEliminar
  12. escreves de uma maneira fantástica, gosto tantoo <3
    sigo.

    ResponderEliminar
  13. claro que sei , tenho-te a ti , tenho tudo , não é doce?

    ResponderEliminar
  14. oki mor , se não tiveres , amanha ligo-te eu

    ResponderEliminar
  15. oh, eu adoro imagens assim.. diferentes, sabes? Mas a tua escrita de longe.. é bem mais linda!

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.