segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Olha pequena Claire vou-te contar um segredo, um segredo pequenino e que tu vais gostar de ouvir, porque é quentinho e docinho como o teu coração, hoje conheci um amor novo para viver connosco mas ele recusou. Não me perguntes o porquê, não te sei responder ao certo e detesto não te saber responder, porque mereces todas as respostas do mundo. Esse pequeno amor, que aposto que tem o coração cheinho de carinho para partilhar tem medo, mas não sei do quê.
Sabes minha Claire, ás vezes demasia de amor causa medo, mas eu juro que não era isso que eu lhe queria provocar, eu falei com ele devagarinho e ainda lhe disse, não te sintas pressionada, se não quiseres não faz mal. 
Tu tens de a ver, é pequenina como tu e tem um sorriso tão ou mais bonito que o sol ao nascer, é contagioso e eu queria-a connosco... Espero que o medo lhe passe, tenho a certeza que seriamos óptimas companheiras de quarto.

10 comentários:

  1. oh adorei mesmo doce mimi, e não foi só um adorar daqueles de quem passou para deixar uma marca. foi um daqueles que passou e em quem tu marcaste,sabes?podia citar qualquer parte deste texto,está wow! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do blogue *-*
    Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  3. oh pequenina que bom que é teres aqui um espaçinho para mim, enche-me o coração sabes? és maravilhosa

    ResponderEliminar
  4. ahah, a mim faz lembrar os testes de português :p

    ResponderEliminar
  5. tu és tão querida :o e tão doce... adorei princesa *.*

    ResponderEliminar
  6. oh desde que fique tudo esclarecido e que não ande por ai essa minha imagem de que faço isto ou aquilo eu estou tranquila princesa. oh e se estou, se estou:)

    ResponderEliminar
  7. amor, então? como estás? e olha, quem é este amor também assustado? doce, estou aqui <3

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.