quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Boa noite meu querido girassol. Hoje o dia esteve triste, não parou de chorar, lembrei-me de como me sentia quando não tinha novidades tuas. Mas isso já lá vai, agora estamos mais juntos que nunca, somos como um raio de sol, intenso e sempre pronto a aquecer os nossos corações. Eu sou sempre a tua pequenina, passe os anos que passar,serei sempre a tua menina dos olhos azuis.
Meu querido se soubesses como me adoças a boca com as tuas palavras doces e os teus sonhos do nosso futuro, é uma pequena florzinha que precisa de ser cuidada, o nosso amor.
Meu girassol, quero rebolar contigo ao pôr do sol, não agora que chove bastante, mas quando o sol voltar a dar sinais de apaixonado. 
Estou apaixonada entendes? estou apaixonada há mais de um ano e isso deixa-me tão mais quentinha nestes dias de Inverno. Meu girassol, hoje amei-te ainda mais, por isso prepara-te para amanhã.

16 comentários:

  1. tens toda a razao, mas falta-me a companhia.

    ResponderEliminar
  2. um grande beijinho cheio de força, e que estes momentos durem muito muito e muito tempo coração.

    ResponderEliminar
  3. sim, mas este talvez fosse já um amor doente, um amor em que já não se mostra respeito um pelo outro

    ResponderEliminar
  4. quanto amor por aqui ^^
    que venha o sol para aquecer a alma de vocês

    ResponderEliminar
  5. oh, como te agradeço meu doce. isto está a doer tanto, está a moer meu coração e a deixá-lo sem esperanças nenhumas. por vezes ele não entende isso, que magoa qualquer uma e faz-me pensar que sou eu que estou a fazer isto tudo. obrigada, tentarei não desistir meu anjo ♥

    ResponderEliminar
  6. por enquanto a força está totalmente acabada, os meus olhos insistem em olhar para baixo e o meu coração recusa-se a aceitar mais alguém. dei tudo por ele, fiz os possíveis e impossíveis, porque assim tinha que ser. achei que agora seria diferente!
    obrigada <3

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da tua escrita, vou seguir :)

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.