quarta-feira, 29 de junho de 2011

vou deixar de parte os textos que este blog merece e vou escrever algo que me tem estado a incomodar.
Hoje em dia é raro alguém que não tenha facebook e eu não sou excepção, no entanto cada vez mais escrevem coisas sem pensar, só para colocarem "gosto" na sua página.
Ontem à noite, numa emissão especial, recebemos a notícia de que Angélico Vieira tinha falecido de vez, é claro que para muitos fãs isso foi um choque, mas é uma morte como as outras... Quantas pessoas amigas já morreram em acidentes de carro e ninguém lhes deu valor por isso?
Voltando ao facebook, hoje deparei-me com uma série de fotos no mural dos meus amigos em que a pessoa em questão era o Angélico, com as seguintes descrições "queremos voltar a ver o teu sorriso" e afins ... alguém me explica o porquê também de ninguém colocar a foto da outra pessoa o que também morreu (?) a familia também sofreu tão ou mais que o que os fãs sofrem... e a rapariga que está em estado grave, também ninguém se preocupa, a única diferença é que não aparecem em televisões e namoram com celebridades, mas também têm coração e pessoas que os amam!



8 comentários:

  1. tens toda a razão... e algumas dessas pessoas nem se lembravam da existência até isto acontecer

    ResponderEliminar
  2. toda a vida humana é uma grande perda, mas é verdade que se fosse outro qualquer ninguém se importava! e isso realmente enerva-me!

    ResponderEliminar
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!
    sigo, claro (;
    segue tambem se gostares : http://saraalima.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada, mesmo!
    também estou a seguir *

    ResponderEliminar
  5. Concordo perfeitamente com este post*

    ResponderEliminar
  6. tens razão* concordo contigo*
    às vezes é tudo uma questão de mediatismo da televisão, as pessoas são deveras influenciáveis pelos meios de comunicação e pela atenção que poderá acumular-se em torno de si, devido a este ou aquele assunto, neste caso à morte do rapaz.

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.