quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Chegou ao fim

É verdade. A realidade é que a generosidade não dura para sempre, quer queiramos ou não, foram muitas noites e dias instalada numa sala a trabalhar para alguém a troco 0. Nunca me senti mal por isso, aliás, quem decidiu começar a ajudar a modificar o design de cada blog fui eu pois quando senti necessidade de fazer o mesmo ao meu, não houve ninguém que se oferecesse para o fazer de graça. E, apesar de o blog ser parte de mim, não estava disposta a pagar 20€ ou mais para o ter como gostava. Assim sendo, entrei neste mundo de ajudar sem olhar a quem, o que me tornou uma pessoa melhor, no entanto, senti que devido à minha boa vontade, existia quem abusasse um bocadinho. Sempre estive disponivel para tudo e estou muito orgulhosa dos design's que construí para as meninas mas, por várias vezes, senti que o meu trabalho não foi reconhecido. Eu não era obrigada a trabalhar para alguém que nem me estava a pagar e mesmo assim ficava até horas infinitas a trabalhar no blog, a aprender coisas novas, dei por mim a modificar design's inteiros 1 ou 2 vezes porque, enfim (...) Dei o meu melhor e estou de consciência tranquila quando digo que adorei esta experiência. Para quem tem um design meu e precisa de acrescentar algo, sinta-se livre de perguntar no e-mail, no entanto, não voltarei a fazer design's na integra. Um grande beijinho, Rosarinho.

13 comentários:

  1. Muito obrigada pelo que fizeste no meu :) tenho pena que não faças mais, quando quiser mexer nos separadores posso perguntar-te na mesma? beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Muito obrigada, és uma querida e quando precisares de alguma coisa que eu possa ajudar é só dizeres :)

      Eliminar
  2. Todos os teus designs sao maravilhosos <3 mas quando as coisas deixam de ser um prazer entao esta mesmo na hora de parar :)

    ResponderEliminar
  3. As vezes o mal de fazer design para outros e que não valorizam isso tanto quanto deviam. Eu vi os teus designs e adorei, acho que fizeste óptimos trabalhos r deves sentir-te orgulhosa.

    ResponderEliminar
  4. O problema da sociedade em que estamos inseridos é que cada vez mais é impossível ser bom sem que abusem de nós. Enfim, é a realidade.

    ResponderEliminar
  5. Sabes algo que podias fazer de forma a continuares a aliar essa generosidade, mas sem passar dias e noites fechada por causa de outros blogs quando depois não te agradeciam o suficiente, abusavam de ti ou simplesmente não reconheciam o teu mérito? Podias fazer posts informativos em que nos ensinavas a fazer (aos poucos) o tipo de coisas que tu fazias, porque eu falo por mim, sou uma naba no que toca ao design de blogs e adorava sempre os que fazias, mas nunca tinha coragem de te pedir para me ajudares... Gostava de aprender a fazer as coisas eu própria, acho que acabava por ser muito giro e penso que sejas a pessoa indicada para nos ensinar. Desde fazeres aqueles cabeçalhos (acho que se chamam banners, mas estou um pouco confusa, acho que estou a misturar os nomes todos...) lindíssimos que fazes, a todo o tipo de coisinhas, não sei... É uma ideia que gostava muito que explorasses. De qualquer das formas acho que tomaste uma decisão sensata e eu no teu lugar faria o mesmo. Beijinhos!
    Blog: As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre adorei os teus design.... Os blog que eu visito são muito bonitos, muito graças a ti... Mas se há pessoas que abusam, tu é que sabes de deves parar.

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que foste capaz de dizer "não", "já chega". Seria muito pior continuares a fazer o que te pedem contrariada.
    Embora os designs feitos por ti fossem todos lindos lindos lindos, se sentiste essa necessidade era porque tinha de ser :)

    ResponderEliminar
  8. Fizeste um óptimo trabalho, sempre gostei muito dos teus designs, mas sendo assim, acho que fazes bem. Costuma-se dizer que as pessoas são "pobres e mal agradecidas", dá-se-lhes a mão e querem logo o braço, não pode ser assim! Se eu estivesse no teu lugar, provavelmente faria o mesmo, tu é que sabes, o que importa é que te sintas bem! :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho a agradecer-te pelo design que fizeste no meu blog... e compreendo o que dizes. É chato quando damos o melhor de nós, de boa vontade e sem pedir nada em troca, mas quando pedimos ajuda não há ninguém que o faça de boa vontade...

    ResponderEliminar
  10. Tenho muita pena que deixes de fazer layouts, realmente tens muito talento. Não sei quanto aos outros, mas eu admirava mesmo os layouts que fazias. Concordo com a Andreia Ribeiro, acho que poderias fazer certos posts com tutoriais. Sempre quis saber como fazias essas "molduras" com as fotos das bloggers como está no teu.

    Beijinhos xx
    http://thesummerofaweirdteen.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada de teres mudado o meu! Fizeste um excelente trabalho! Mas é normal que haja sempre gente que abuse :/

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.