segunda-feira, 27 de abril de 2015

:: 27 de Abril de 2015 ::

Corpo são, Mente sã, não é o que todos queremos? Ando a tentar ser o mais saudável possível, já é a rara a vez que acompanho as minhas refeições com hidratos de carbono, opto sempre por uma salada ou por legumes. Ainda assim, tenho sempre o dia do estraga para me adocicar a vida. Coloquei de lado os refrigerantes e tornei-me melhor amiga do chá, dos sumos naturais e da água (ainda que não consiga beber 2L por dia). Só me falta começar o exercício físico e encontrar a motivação para tal, não é injusta a vida? 

5 comentários:

  1. Somos duas com o problema do exercício físico. Quando acabar o desafio do detox, acho que faço um para começar a correr :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que estás a ir muito bem e só falta esse passinho final para conseguires ser 2100% saudável por isso pensa que já fizeste muito até aqui e que isso é a cereja no topo do bolo :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! Acho que a tua nova dieta tem sido fantástica, mas não te esqueças que alguns hidratos de carbono também são essenciais! :)
    R: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Está super mega giro! És uma artista :)

    r: adorar é pouco! Está perfeito e tem tudo a ver comigo. Tiraste-me a pinta toda ahah

    olha este site é capaz de te interessar para os teus projectos. Tem uns freebies super giros http://farfarhill.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.