sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Não encontro outra sombra para mim, a antiga está cheia de medos e incertezas. Incertezas essas que me consomem dia após dia, em qualquer lugar, sou um vidro partido em mil cacos. Se alguém se aproximar tenho quase a certeza que se pode cortar por isso afasto as pessoas em qualquer circunstância.  Não consigo não pensar no que pensam sobre mim, é uma luta constante contra o desânimo e o sofrimento, estou tão fraca de espírito que já não me encontro (...) já não me reconheço. Não me lembro sequer de algum dia ter sentido esta angústia, era feliz e agora? Agora não sou sequer eu própria.

8 comentários:

  1. Temos alma iguais, vazias...

    ResponderEliminar
  2. Também afasto muito as pessoas, mas não podemos ser assim, temos de dar a volta por cima senão cada vez ficamos mais longe de sermos felizes!

    ResponderEliminar
  3. Sei que parece tudo muito enublado mas vais acabar por te encontrar querida, e vais ver tudo claramente.

    ResponderEliminar
  4. muita força para que te voltes a reencontrar.

    ResponderEliminar
  5. Não sei se ainda te lembras de mim, pois já passou algum tempo desde que saí do blog "silence isn't awkward", mas voltei... É bom estar de volta!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. p.s.: queria apenas dizer que este meu blog, já não é o mesmo que o antigo, portanto para poderem receber as minhas actualizações no vosso mural têm que seguir de novo, se quiserem óbvio. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Deixo-vos aqui uma página minha para verem, tem um pouco daquilo que gosto de fazer para além de escrever, fotografar... https://instagram.com/ines.mms
    Só conseguirão ver se também tiverem conta, beijinhos da nês!

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.