terça-feira, 15 de abril de 2014

Sempre tive uma certa inclinação para escolher pessoas erradas na minha vida. A amostra é tão variada e ascendente que tropeço nas minhas próprias dúvidas e acabo por aproximar-me dos meus piores pesadelos. Depois só me resta esperar pela desilusão e a morte das minhas esperanças de que poderia ser feliz ao lado daqueles que escolhi.

   - Seria bom se o céu fosse um espaço neutro, sem prévia designação de que só acolherá os que agiram de bem para com o mundo. Assim poderia viver tranquila, sem marcas no corpo ou na alma, porque o céu sempre me fascinou e seria o meu melhor fim.

Não consta nos livros que as pessoas que se abrem para as pessoas erradas acabam no inferno, mas também não se diz por aí que as más escolhas nos dão acesso ao sagrado lugar de descanso. Gostaria de emendar um caminho cheio de dor, arrependimentos e insatisfação. Talvez no final teria a certeza que o meu lugar acabaria por ser no céu. No Universo. Sem culpar as estrelas.

1 comentário:

  1. Parece-nos criminosa, por vezes, a forma como acontece a vida. E eu que de amor nada sei, acredito que aconteça quando encontramos alguém cujos demónios se sentam à mesa com os nossos, e perdem um momento para admirar as estrelas, sem as culpar.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.