domingo, 22 de janeiro de 2012


Entrelacei-me nos lençóis e voltei a pedir que estivesses a meu lado. Como sempre estiveste. Foram tão longas as conversas silenciosas e tive tão pouco tempo para te pedir que ficasses. Leituras tão estranhas e respirações intensas. Murmúrios distantes e pesadelos petrificados. Eu espero que sejas tu quando a campainha tocar e que não vás más. Porque apaixonar-me pelo próprio amor é duro e tem responsabilidades. Tu sabes, sempre soubeste que sou apaixonada pelo impossível e alimento a esperança do   provável. Tenho a mania de decorar letras e esquecer-me de frases feitas. Sou tão imprópria que o próprio mundo me exclui. Oh, e tu sabes que ser excluída do próprio ser é natural para mim. E quando eu der por mim vou-me ver sentada no horizonte a contar quantas pedras utilizei para lá chegar. Vou recontar todas as feridas e cura-las com o meu amor próprio. Tu sabes, amar nunca foi nem será tarefa fácil para quem foge à regra do amor, tal como eu.

18 comentários:

  1. oh que querida. soube tão bem ler isso, que tu não fazes uma sequer ideia! obrigada, obrigada mesmo. sempre que precisares de alguma coisa, estarei aqui para te ouvir/ler* :)

    ResponderEliminar
  2. oh se ando, e já tinha saudades tuas princesa.. isto por aqui continua completamente fantástico <3

    ResponderEliminar
  3. de nada, minha querida. pareces-me uma pessoa maravilhosa*

    ResponderEliminar
  4. não consigo entrar no teu blog Cláu :x

    ResponderEliminar
  5. pessoas fantásticas, maravilhosas, queridas, simpáticas, sim .. pertences a elas, acredita (:

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera que o meu coração voltasse. Que tudo o que eu fiz por nos desse certo. Mas já deixei que ver o futuro do nosso amor. Mas espero que tu ainda acredites e que sejas feliz, com eu antes era. <3

    ResponderEliminar
  7. obrigado pelas tuas palavras (:
    adoro a maneira como escreves, vou seguir *

    ResponderEliminar
  8. Adoro o blog e a maneira como escreves, sigo :)

    ResponderEliminar
  9. pois, realmente :x mas neste tempo, já se sabe. obrigado fofinha, para ti também*

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.