quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Deixei-te partir sem saber que a vontade de te ter por perto era maior

Deixei-te partir sem saber que a vontade de te ter por perto era maior. Quando chegou a hora, eu não soube pôr de parte a minha raiva por não me teres dado tanto quanto eu te dei a vida inteira. E a minha vida sempre girou à tua volta. Neste momento parte incerta de mim é um vazio. Tentei preencher com novos sons, novos traços, novos cheiros, mas o teu insistiu em permanecer. Foste um amor de uma vida, da minha vida. Hoje acredito que se o destino tivesse sido mais benevolente, as nossas almas podiam ainda permanecer juntas como duas pombas brancas em dias de sol. Sinto-te ainda tão presente, tão meu. E dói, porque estás e demonstrar que já não queres estar. Não seria tudo tão mais fácil se tu e eu não tivéssemos sido tão tu e eu? Desejo conhecer-te novamente numa outra vida para que terminemos aquilo que outrora começamos. Agora perdoa-me por ter-te deixado ir e só perceber mais tarde que o teu lugar é a meu lado. Hoje e sempre.

4 comentários:

  1. O texto está tão lindo! Senti tudo o que escreveste!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. "Não seria tudo tão mais fácil se tu e eu não tivéssemos sido tão tu e eu? Desejo conhecer-te novamente numa outra vida para que terminemos aquilo que outrora começamos." Não há como não me emocionar ao ler algo que também eu sinto. Às vezes, as palavras certas nos momentos certos conseguem marcar-nos de uma forma incrível e acho que foi o que acabou de acontecer com a leitura deste post. E, sinceramente, seria sempre tudo mais fácil se não tivesse existido um "nós" com alguém que amamos e que, infelizmente, já não se sente parte dele.

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ninguém conhece o destino, quem sabe se não acontece o inesperado...

    ResponderEliminar
  4. Gostei linda!

    Mudei o url do blog e provavelmente os meus posts não vão aparecer no teu feed, se quiseres continuar a ver no painel tens que deixar de seguir e seguir de novo... Obrigada e desculpa pelo incómodo!

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.