domingo, 2 de agosto de 2015

Quando a saudade bate à porta, deixo-a entrar?

Há relações que não fazem sentido aos olhos dos seres humanos mas fazem todo o sentido aos olhos de Deus. Vivemos uma história de três meses que marcaram duas vidas que se encontraram e decidiram unir-se. Uma amizade tão forte que, pensara eu, nenhuma tempestade poderia derrubar os fortes muros construídos ao seu redor. Éramos duas almas gémeas do mesmo sexo, com um gosto enorme pela vida e por tudo aquilo que ela nos dá, quem olha hoje para nós não diria que fomos tão chegadas. Os caminhos separaram-se de tal forma que nenhuma encruzilhada nos levava à outra. O tempo foi passando e o que éramos deixou de ser de um momento para o outro, não restou um pingo de coragem para voltarmos a tentar construir o que tínhamos. Hoje, passado 1 ano e 8 meses, encontro-me aqui, morta de saudades de alguém que fez com que três meses fossem três décadas de alegrias e tristezas, mas sempre juntas. Deixei de culpar os outros por o que nos aconteceu, deixei de te culpar por me abandonares, deixei de pensar no que se passou enquanto não estivemos juntas. Comecei a olhar somente para as coisas boas do passado e foi aí que a saudade decidiu bater à porta. 

10 comentários:

  1. " Comecei a olhar somente para as coisas boas do passado e foi aí que a saudade decidiu bater à porta. " Tão verdade !

    ResponderEliminar
  2. A saudade será sempre o lado bom de tudo, porque o mau ninguém lembra muito menos deseja ter de novo...

    ResponderEliminar
  3. Já passei exatamente pelo que passaste, mas foi uma amizade de 2 anos... E o que custa! Muito obrigada minha querida!
    Li**

    ResponderEliminar
  4. Oh que lindo :a
    Algumas amizades são assim, vem, aquecem o coração e somem.
    É triste mas é bom lembrar como foi tão bom e que o futuro é cheio de surpresas!!

    ResponderEliminar
  5. Ohhh, sempre tão linda! Obrigada de coração ❤

    ResponderEliminar
  6. gostei tanto do teu blog, ganhaste uma seguidora :)

    ResponderEliminar
  7. r : remediar as coisas , era aquilo que eu mais queria , mas nem sempre é fácil ; e é preciso que a outra pessoa o queira também ..

    ResponderEliminar
  8. as amizades são mesmo assim. e a saudade só vem porque foi muito importante para ti :) viva as coisas boas que essa amizade te trouxe ;)

    ResponderEliminar
  9. É difícil perder alguém e é ainda mais difícil colocar em palavras a dor que se sente por perder uma pessoa que amamos... e tu conseguiste. Adorei!

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.