sábado, 4 de outubro de 2014


Esperar pela mudança quando a própria mudança é não mudar é frustrante. Consigo sentir-me a desesperar por dentro, são tantos os gritos de socorro, tantos os últimos suspiros, já nem distingo se vivo ou sobrevivo. Quando a tua alma é cheia de generosidade e somente recebes o mínimo o mais importante é saber que nem tudo o que foi teu será novamente. E são nesses precisos momentos de lucidez que me vejo rodeada de nada, em tempos fui amada até por vilões, hoje sou mais um bocado de vento. Estou profundamente desiludida com o presente que o futuro me proporcionou, de tantos desgostos possíveis, o meu é o mais doloroso e sombrio. A solidão é a morte de qualquer poeta.

14 comentários:

  1. Entra quando quiseres!! Muito obrigada pelas gentilezas, garanto-te que por aqui passarei todos os dias...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada e igualmente minha querida *

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelas tuas palavras, querida! :) Também adorei o teu cantinho, também vou ficar atenta! <3

    ResponderEliminar
  4. R: Também adoro o Revenge e acho que é preciso ela amar muito o pai para ter dedicado tanto da sua vida a limpar o nome dele, adoro também o facto de o Nolan funcionar como um ponto de equilíbrio que direcciona para o local certo quando ela se deixa embrenhar demasiado nos seus planos e perde a perspectiva.

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário tão amigável, gostei tanto! quanto às tuas palavras, só te posso dizer para não deixares de acreditar que o amanhã poderá ser melhor. há sempre essa possibilidade. :)

    ResponderEliminar
  6. "A saudade é a morte de qualquer poeta"... amei. Sou nova neste teu mundo, mas ainda bem que entrei nele, sou deliciada com os textos maravilhosos que nos proporcionas. Quero também aproveitar para agradecer do fundo do meu coração o comentário que me enviaste. Tocou-me bastante quando te referiste a "orgulho"... não sabia que conseguia chegar a alguém da forma como te chego a ti, e isso, querida, deixa-me (nem tu sabes o quanto) extremamente feliz. Um muito, muito obrigada pelas tuas palavras carinhosas, prometo, assim que tiver disponibilidade de continuar a escrever e de te ler.
    Beijinhos enormes, obrigada ♥

    ResponderEliminar
  7. Ser poeta passa tantas vezes por nos deixarmos morrer nessa solidão que, talvez, nos seja mais um renascimento que uma morte em si. Agradeço as tuas palavras (: um beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada, querida. É muito bom saber isso.
    Identifiquei-me muito com o teu texto também :)

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida que é uma bonita cidade :)

    ResponderEliminar
  10. "A solidão é a morte de qualquer poeta." Oh, por muitas voltas que a vida dê, por muitos sítos que nos separem, por muitas vidas que nos rodeiem, eu nunca me esquecerei das tuas palavras. E isso é a vida de uma poeta, que eu guardo comigo até voltar a ler. Obrigada por teres voltado e por inspirares quem cá fica. És das almas mais bonitas que conheci aqui, e a solidão nunca te deixará sozinha aqui.

    ResponderEliminar
  11. Acho que vou descobrir. Mas temos que tornar esse negro, um pouco mais claro. Muito obrigada, vou seguir-te também *

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do texto! :)

    R: Obrigada! Fiquei muito contente pelo teu elogio :')
    Óh simplesmente já não aguentava mais. Acho que não tive uma boa atitude ao manda-la para o caralho mas além disso tudo o que eu lhe disse aliviou-me.
    Se achas que estás no mesmo género de situação acho que deves dizer aquilo que pensas e sentes!

    ResponderEliminar
  13. Não tens noção o quanto me caiu bem o teu comentário! Mil obrigadas e eu também adoro o teu cantinho, adoro adoro!! :')

    ResponderEliminar
  14. r: mil obrigadas pelas tuas palavras, querida, soube tão bem ouvi-las!
    Adorei este teu cantinho, e a simplicidade com que o enches. De certo, que por cá passarei mais vezes.
    enorme beijinho* :)

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.