terça-feira, 22 de janeiro de 2013

22.01.2013
Temos conversas de marinheiros porque navegamos no mesmo barco há anos. Sei de cor todas as tuas facetas de herói e tu sabes exactamente onde estão todas as minhas sardas. Gosto de te contar todos os passos que dou durante o dia e tu, paciente como sempre, escutas até não me suportares mais, o que garantes que nunca irá acontecer. Lembro-me de percorrer bancos e fileiras para me poder encontrar contigo no 918 que passava mesmo junto à minha porta em direcção à tua e ainda desejar que me convidasses a ficar. Lembro-me de coleccionar pétala por pétala das margaridas do jardim da minha casa na esperança que me dissessem que tu me querias como eu te queria. Lembro-me de me deitar e ficar a pensar naquele discurso enorme e bem preparado que tinha para te dizer na manhã seguinte, quando aparecesses milagrosamente à minha frente. És um milagre sabias? Sempre o foste e eu sei amar-te como milagre que és. E não há forma de não te pedir para ficares para sempre comigo, é só esse o meu desejo de 2013, de 2013 até ao final da minha vida.

9 comentários:

  1. esta lindo pequenina. somos duas com sardas:)) (juro que não consigo perceber porque é que não apareces nas minhas atualizações)

    ResponderEliminar
  2. R: obrigada querida, talvez um dia tenhas oportunidade :)

    Acerca do teu post: Sem palavras. O amor é realmente a coisa mais importante na vida de um, duas, ou mais pessoas. até do mundo inteiro. <3

    ResponderEliminar
  3. tenho saudades de tudo! volta para mim, só para mim <3

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada. Bem sabes que eu também sou fã da tua escrita :)

    ResponderEliminar
  5. oh princesa sinto tanta alegria por estes lados continua assim! e aceito o convite com muito carinho

    ResponderEliminar
  6. delicio-me a ler o que escreves, parabens!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.