quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


E somos do tamanho de uma nuvem e ainda tão macios quanto ela. Eu sou frágil e pequena e medrosa e apaixonada, mas tu, tu és Homem dos céus, tens fogo no coração e beijas com bruteza. Toques de pianos sedosos no meu cabelo, lunetas na minha direcção, palavras, frases, gritos, gemidos, amor... muito amor para aumentar esta minha sede de viver junto a ti. Tens instinto selvagem e mordes sem pudor, cada dia que passa, sustentamos mais o nosso amor.

May Rose, para David Nunes

14 comentários:

  1. ohh que doce, claro que é **

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu blog, já o sigo! :)
    Passa no meu, tenho uma proposta de part-time ideal!
    Não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos ;)

    ResponderEliminar
  3. oh e tu, tu fala-me deste amor, deste amor tão bonito, tão bem escrito e, de certeza, tão bonito de se sentir

    ResponderEliminar
  4. adoro o blog, escreves muito bem !
    ps: se quiseres passa pelo meu (:

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.