O que o nosso amor tem, é felicidade. E eu não poderia pedir alguém a não seres tu. Tu sempre serás o meu céu azul e eu sempre serei a tua flor encarnada. Nós sempre seremos uma para a outra, porque meu amor tudo o que eu desejo é ter-te aqui, a fazeres-me Sol. Porque eu não sei ler e tu não sabes escrever. Juntas somos arco íris de mil cores. Que se completam. Que se unem. Que se beijam. Quero-te em todo o calor da minha vida, e mesmo que venha o frio, quero-te por perto para me aqueceres. Enquanto a maré vai e vêm, tu permaneces como só um anjo faz. Porque és brilhante, doce e eterna como os anjos. Por isso pequena Abbie, eu acredito que a nossa mãe ande por aí. Não a minha. Não a tua. Simplesmente a nossa.
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
todos os dias quero ser o Sol para ti. e olha que ele existe mesmo, porque eu descobri-o em ti. somos uma da outra. quero ficar sempre assim, sempre tua. e eu vou trazer a nossa mummy, pode ser?
ResponderEliminarabraça-me com força. és luz dentro de mim.
mas não se notava a quebra com a janela do txto :)
ResponderEliminarque lindas:')
ResponderEliminargostei muito (:
ResponderEliminarQue bonito May, que bonito.
ResponderEliminareu adoro lisboa, simplesmente. obrigada!
ResponderEliminarOh, muito obrigada minha linda!
ResponderEliminare o teu blog é lindo «3
é mesmo linda...
ResponderEliminaragarra-me com força todos os dias. hoje receberás noticias minhas. vou enviar-te uma mensagem de saudade. quero ter-te aqui do meu lado, és qualquer coisa de muito bom
ResponderEliminarwow, acabei de encontrar o blog. Não consigo parar d fazer scroll. Adorei a fotografia e o conteudo. Bom trabalho :) vou seguir!
ResponderEliminarKissmequick
ohh ainda bem então! :')
ResponderEliminarpreciso de falar contigo!
ResponderEliminartão doces, daqueles textos em que só consigo sorrir enquanto leio:')
ResponderEliminaroh obrigada doce may
ResponderEliminar