quinta-feira, 30 de julho de 2015

Review Dress Link || Recebidos

Finalmente chegaram os 3 recebidos da Dresslink que eu vos falei, são um género de uma recompensa pela nossa parceria. Aqui deixarei a minha opinião sincera para que possam tirar as vossas próprias conclusões se algum dia pretenderem encomendar algo do site. 
A Dresslink tem a sua plataforma online aqui e eu confesso que já conhecia mas nunca encomendei nada por várias razões: pagamento, tempo de entrega, tamanhos e por ser uma raridade encomendar algo pela internet. 
  • Pagamento: O pagamento apresenta várias opções para que o comprador possa fazer a sua escolha de acordo com as suas possibilidades. Eu, como antiquada que sou, não me gosto de sujeitar a qualquer tipo de problemas e, mesmo que seja 100% seguro, prefiro apenas olhar.


  • Tempo de Entrega: Geralmente estas encomendas demoram entre 15 a 30 dias úteis - visto que vêm da China. 
  • Tamanhos: Relativamente a tamanhos, os produtos estão orientados de acordo com as medidas da Asia, sendo que também poderão indicar uma tabela de comparação com outras medidas na descrição do produto. O chato é que tamanhos a cima de 40 não existem ou é muito raro por isso há que manter uma certa elegância para esta lojinha (sou totalmente contra).
Passo então a mostrar o que recebi com a parceria - deram-me um valor de, mais ou menos, 20€ para gastar e optei por investi-lo em objetos de verão:
Todas as comprinhas vêm empacotadas neste género de saco plastificado, bastante conhecido para encomendas e foi-me entregue pelos ctt's. Cada produto vinha embalado à sua maneira, não trazendo consigo o famoso saco bolha.

  1. Óculos de Sol: É sem dúvida a compra que eu mais gostei. Espelhados num tom azul amarelado, super na moda, e não trazem a lente riscada. As hastes dos óculos estão bem apertadas - por enquanto - e ficam muito bem na cara. Caso queiram, vejam aqui.



   2. Fato de Banho: Encomendei também um fato de banho branco com detalhes na frente, como podem ver na imagem. A qualidade é óptima, um tecido bastante forte, bons acabamentos. O único senão, para mim em particular, é que não me serve. Infelizmente um 38 fica-me pequeno mas entretanto já o ofereci a uma amiga e fica-lhe a matar (lá está, o problema dos tamanhos). Caso queiram, vejam aqui

.
   3. Para finalizar, um colar: Quando olhei para ele foi amor à primeira vista, no entanto e como já é normal em mim, esqueço-me em primeiro lugar de ver se o "fecho" está bom. Qual não foi o meu espanto - ou não - quando tentei abrir o fecho para colocar o colar e ele não abria, parecia que estava colado. Após várias tentativas, ele lá se abriu mas nota-se que não está bom e provavelmente irá partir-se. Por falar em partir, um dos fios pequenos do colar já se partiu (não durou nem 30 min. nas minhas mãos), não sei se problema meu ou do colar. Mas gostei bastante no geral, tinha a opção de duas cores, esta em prata ou em dourado, caso queiram encomendar está aqui.

No geral estou satisfeita com o que recebi, tenho pena que o fato de banho não me tenha servido porque fica um arraso com uma pele morena mas assim posso fazer feliz outro alguém. Em relação a preços, como já vos disse, foi-me dado um x crédito logo não paguei nada por estas 3 coisas e, como podem ver, mesmo sem pagar fui bastante sincera. Imaginem se tivesse comprado o fato de banho, a desilusão seria muito maior porque gastar dinheiro em vão não é de todo a minha praia, por isso, antes de comprarem qualquer coisa nesta loja, POR FAVOR, tenham a certeza que as medidas estão correctas e que o produto vos vai servir, conselho de amiga.

1 comentário:

  1. Já fui imensas vezes ao site mas nunca encomendei nada. Não gosto muito de fazer compras online.

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.