segunda-feira, 22 de agosto de 2011

#7.30am


A janela ficou aberta, são 7.30 am e não consigo dormir, o café parece estar quente mas nada disso me impede de me inundar em sonhos enquanto olho lá para fora. A minha incomparável sensação de me sentir sozinha a esta hora está a deixar-me melancolicamente exausta, a nostalgia a esta hora é de tal modo intensa que começo sempre por sentir um pedaço de saudades tuas. Ora, lembrar-me da tua pequena despedida faz ferver o sangue que passa pelas minhas veias, e acende a luz da minha memória, inacreditável não é - colocar ponto de interrogação era considerado um erro ortográfico, visto que isto é muito mais do que uma pergunta retórica - foste e eu fiquei, simples.. agora que as saudades, a cada minuto que passa, assombram-me, deixo este tema sobre ti e sobre nós sobre a mesa que por enquanto ainda não é passado. 

16 comentários:

  1. ohh, muito obrigada.
    Este também está lindoo :)*

    ResponderEliminar
  2. a culpa é tua por só fazeres posts bonitos !

    ResponderEliminar
  3. a minha custou 49€, um bocado cara..

    ResponderEliminar
  4. ah sim, a azul com flores? Tava indecisa:P

    ResponderEliminar
  5. olha vais buscar o design do teu blog ao http://www.blogskins.com ? é que eu queria de lá um e não consigo meter os códigos como deve de ser e precisava de ajuda :s desculpa o incómodo :$

    ResponderEliminar
  6. Quando mergulhamos nas memorias, perdemos-nos em lembranças que navegam no mar, o vento sopra essa imagem de alguém que queremos que fosse já pretérito,mas na verdade não o é.

    adorei o texto! :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu blogue, parece mesmo francês, não é como os outros que apenas têm a data em frencês, o teu tem aquele feeling francês :b adorei!

    ResponderEliminar

Para a Rosarinho:

Marias há muitas © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.